domingo, 25 de novembro de 2012

Amarelando

TEM BLOGUEIRO mentiroso que pensa que todo mundo aguenta suas CALHORDICES
Não defendo qualquer tipo de insulto em nome do livre pensamento, costumo apurar e ouvir as partes e depois fazer minha opinião. Não levo pelo lado da vantagem  ou em nome de alguem que me pague uma merreca pra falar mau dos outros.
Tem um sujeito asqueroso  a serviço do mau que faz gozação, inventa, cria fatos e até  denigrir a imagem das pessoas e pior zomba ao ponto de provoca-los. Se ele escrevesse em certas regiões que conheço já tinha sido defenestrado pela sua audácia. 
Aqui mesmo vem provocando de modo que teve sorte, pois até aqui, não levou uma   boa corsa para aprender como tratar as pessoas de Baraúna. 
Em sua retratação talvez com medo, acabou demonstrando que tem que saber com quem mexe. Amarelou.  O velho ditado que tem c...tem medo.
Falar é muito fácil, agora me estranha sua generosidade repentina de quem nem lhe pediu. 
Que dessa vez sirva de lição e que aprenda a tratar bem pelo menos que não conhece, nem todo mundo é sujeito a você. Jazon espanta calçada não é possível que não se emende dessa vez babaca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os funcionarios da prefeitura estão com suas contribuições do INSS cortadas, ou seja sem serem pagas pela prefeitura a mais de 6 meses, o povo quer saber quem vai pagar essa conta, ao que tudo indica esse dinheiro deve ter sido gastado na campanha do candidato deles, quer prova maior de que esta, e dali 22.

Anônimo disse...

as suas materias mostram a sua revolta de ter perdido a eleição se conforme vc não vai ser vice nem na cina dali 22222222222

Últimas postagens