sábado, 24 de novembro de 2012

Em parafusos

LIDERADOS do 22 passaram maus bocados no dia de ONTEM 
Uma inquietação total, um mau-estar absoluto e um desejo de gritar com seus súditos é o que aparentava parte dos liderados da coligação "Baraúna não pode parar". Numa audiência no cartório eleitoral todos ficaram em parafusos, numa agonia só por conta dos desacertos de determinados dirigentes de partidos que fizeram as coisas do modo incorreto deixando todos atônitos com a situação.
A comitiva de linha de frente viveu o maior "calar frio", quando tiveram que procurar um meio de justificar as inúmeras irregularidades que podem lhe render um baita prejuízo.
Do lado da oposição muita tranquilidade, segurança e altivez, pois não havia despreparo e nem tampouco confusão entre as testemunhas... o que não ocorreu no lado de lá. 
A bem da verdade tem nego que poderar pagar o pato diante dessas circunstancias. Nessas alturas é aguardar quais as decisões diante dessas desagregações do PR. 
No mais, mesmo se der tudo certo como diz a canção, a coisa não ficará assim. O homem não costuma deixar pra lá os acontecimentos que tornam sua vida esse mau estar.

Um comentário:

Anônimo disse...

8flavahQuando é que sai este resultado Edson? O poo estão ansioso. Não tiveram culpa , Luciana tinha tudo pra ser eleita, mas , aconteceu o mesmo de 2008. E agora correr atrás da justiça pra resolver e mais demorado.

Últimas postagens