segunda-feira, 18 de março de 2013

Só até 2014

PMN terá obrigação de apoiar candidatos contrários ao PREFEITO 
Uma missão espinhosa para o dirigente do PMN local. A comissão do partido tem mandato expirado em 2014, ano em que certamente irá depender de quem vai ficar com quem. 
Em postagem do blog de Raimundo do Poço Novo o suplente de vereador afirma que até o próximo ano, antes das eleições a direção regional não terá que interferir no comando de Arimatéia Azevedo, e para tanto, enfrentará uma prova de fogo, ou apóia os candidatos do PMN ou perderão a sigla.
Arimatéia não quer perder seu espaço e submeterá a contrariar seu patrão Isoares Martins(PR), que detém simpatia a outras candidaturas e certamente sua equipe terá de acompanhá-lo. 
Muitas apostas dão conta  que o partido sobrará para Tertinho, já que é presidente da Câmara, não está preso a adminisrtração e tem como formar um grande time para apoio ao deputado Jácome.
Já do lado do PMN ligado ao prefeito é impossível que Isoares libere seu pessoal de confiança. Entre a cruz e a espada o PMN e todo seu clã terá que dar muitos motivos para manter o comando do partido em Baraúna. 
Arimatéia tem uma pasta na administração, a vereadora Fátima dificilmente ficará contra o prefeito, da mesma forma Artilio, Roldão Rosa, Renato, Roseira, Janicleide e tantos outros do PMN deverão cair em contradição... Se não, sobrará naturalmente para o vereador Tertulo Alves. Ganhará de graça a sigla.

Nenhum comentário:

Últimas postagens