sexta-feira, 1 de março de 2013

Em alta

ROLDÃO é mais um comtemplado pelo PMN

ROLDÃO deverá comandar a nova creche MUNICIPAL
O PMN mais uma vez demonstra sua capacidade de negociação e ganha mais um espaço dentro da gestão: Novos Tempos II, onde a sigla teve sua contribuição e ajudou na cata-de-votos. 
Com a inauguração da Creche modelo a sua direção será para comtemplar mais um aliado, desta feia, Roldão Rosa da Silva, ex-vereador e ex-candidato nas eleições passada.
Roldão é professor formado, tem capacidade de lidar com zelo e ordem. A oportunidade faz com  o senhor prefeito garanta o cumprimento de sua promessa, ajudar quem o ajudou.
Não sei como tem sido a garantia para os demais peemenistas, o que temos de concreto é Arimatéia Azevedo numa secretaria, Roseira em algum CC4, Etinho na pastora dos Recursos Humanos, Voartilio em um dos PSFs,  entre outros que se acomodam pouco a pouco...


Um comentário:

Anônimo disse...

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO SE TORNA LEI MUNICIPAL EM APODI

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
LEI MUNICIPAL Nº 851/2012 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2012

LEI MUNICIPAL Nº 851/2012
19 DE FEVEREIRO DE 2012

“Concede transporte coletivo para os Alunos Universitários de Apodi às Instituições de Ensino de Mossoró e Caraúbas e da outras providências”(TRANS-FORMAÇÃO)

O PREFEITO MUNICIPAL DE APODI /RN, Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e Eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado a conceder transporte escolar a estudantes residentes no Município de Apodi que viajam à cidade de Mossoró e Caraúbas, para cursar Escolas de Nível Superior e Técnico, desde que obedecidas às exigências desta lei.

Parágrafo único - O projeto visa atender aos anseios de conhecimento e qualificação profissional dos cidadãos do Município de Apodi.

[...]


Palácio Francisco Pinto Apodi/RN, em 19 de fevereiro de 2013.

FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
Prefeito Municipal



Veja a Lei Municipal na íntegra no blog Diisdobrando AQUI
Fica a dica para o prefeito e os vereadores, sei que até o momento o transporte escolar é gratuito, mas ninguém sabe até quando! e ai seria uma grande conquista para os estudantes.

Últimas postagens