quarta-feira, 13 de março de 2013

Dr. Leonardo pode assumir secretaria e desistir de reeleição em 2014
Há um movimento advindo do Poder Executivo estadual no sentido de tirar o deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM) da Assembleia Legislativa. Seria uma forma de abrir espaço para o ex-vereador Francisco Dantas da Rocha (Chico da Prefeitura-DEM). Ofereceram tempo para Dr. Leonardo pensar: Saúde ou Agricultura.

A manobra teria o objetivo de tirar Dr. Leonardo da campanha de 2014. Ele deve abrir espaço para que a sua esposa, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), seja a candidata do grupo nas próximas eleições estaduais. Mas a engenharia política não é tão simples assim. É preciso ver os prós e os contras da saíde de Dr. Leonardo da Assembleia.

O discurso já está montado: Dr. Leonardo será indicado por toda a bancada governista, com aval inclusive dos demais partidos. O problema, no entanto, está no compromisso a ser firmado para 2014. A ex-prefeita Fafá Rosado tem vivido um ostracismo forçado desde que saiu da Prefeitura. E o grupo tem atribuído isso ao rosalbismo, que não tem valorizado a sua aliada, mesmo ela tendo sido fiel escudeira durante os oito anos em que permaneceu no poder público municipal.
Por Pedro Carlos 

Nenhum comentário:

Últimas postagens