domingo, 31 de março de 2013

Mossoró

Prefeita de Mossoró deve se integrar à Comissão em defesa da BR 437
 COMISSÃO quer integração da prefeitura de Mossoró na luta pela BR 437 
A estrada do cajueiro continua sendo alvo de persistencia em sua efetivação. A BR 437 considerada de extrema importância para as duas regiões: chapada do Apodi e Vale do Jaguaribe, os dois estados tentam unir forças para a pavimentação da rodovia. 
A Comissão que tem a frente o Conselho Fraterno da Comunidades Integradas de Mossoró e Baraúna-CONFRACIMB, fez apelo junto à prefeita Claúdia Regina, a fim de que ela possa ajudar nesta empreitada que recomeçou em 2010. Para isso, foi endereçado o oficio com assinaturas da comissão a fim de  que a prefeita de Mossoró faça parte desta corrente, a exemplo dos vereadores Layrinho, Tomaz Neto e Genivan Vale.
Da parte empresarial já existe um maior interesse para aqueles que estão localizados as margens da BR 437, como as  industrias de mineração, agro pecuaristas, fruticultores e assentados. 
Aldivon Nascimento, ex-prefeito de Baraúna se integra a comissão no sentido de buscar o apoio do CDL e ACIM de Mossoró e ainda o envolvimento das cimenteiras Mizu e Apodi. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens