terça-feira, 12 de março de 2013

Sob pressão

Antonio Jácome quer PMN com irmão

PMN deverá ter novo comando para evitar DEFECÇÕES
O deputado Antonio Jácome, presidente do PMN regional, terá que resolver os destinos do PMN local. Com a ascensão de dois vereadores o partido está dividido e o problema recai às mãos do seu líder maior, que terá que procurar a melhor saída para sua sigla. 
Hoje, uma comissão de lideranças encabeçada pelo seu atual dirigente, Arimatéia Azevedo, Roldão Rosa, Raimundo do Poço Novo e a vereadora Fátima Quirino, terão conversa com o deputado sobre o quadro do partido em Baraúna. 
Para uma melhor acertada basta saber se o grupo capitaneado por seu presidente estará pronto para vestir a camisa do PMN e votar coerentemente nos seus candidatos?
 Se for seguido a lógica, jamais essa turma deixará de apoiar o prefeito Isoares Martins(PR) nas eleições vindouras. Ademais, não foi bom exemplo o que ocorreu com o PCdoB onde parte dessa gente deu as costas aos camaradas.
Tértulo Alves(PMN), evangélico, que é o vice presidente do Partido não pode  e nem deve deixar à vontade esse pessoal. Ele é presidente da Câmara, capaz de endossar um grupo com apoio até de colegas para ajudar o deputado Antonio Jácome, diferente de quem está atrelado ao governo municipal com cargos e sem voz. 
Tertinho afirmou que está disposto a comandar o partido e jamais pensa em dispensar seus aliados, o que não pode é ficar órfão do mandato e sem controle da agremiação. Arimatéia tem um cargo passageiro, a vereadora pode se entender com seu colega e dai, coordenar todos esses dissabores e que todos estejam juntos em 2014. 
Essa é a tônica a ser seguida com o aval do deputado e de Tertinho... O prefeito não pode e nem deve intrometer-se com a questão. 
Contudo, o presidente da casa está ciente de seus compromissos e vai manter a risca o que lhe convier a bem do PMN. O PMN foi fundamental na eleição de Isoares e ele não irá cair na besteira de perseguir esse povo à ser  comandado muito em breve por Tértulo Alves, quando assumir de vez a direção da sigla por aqui. 
Torcemos pelo o bom senso, acreditamos no espirito público desses soldados que saberão com certeza o melhor destino...

Nenhum comentário:

Últimas postagens