sábado, 2 de março de 2013

PHS à vista

Valdecir deixa o PSDB
VALDECIR reúne amigos em sua casa para formar novo PARTIDO 
Tem sido público e notório a posição do professor Valdecir dos Santos Jr em deixar o PSDB, partido que sustentou e manteve grandes figuras reveladas nas eleições que passou. 
A estratégia de criar uma sigla é fácil, porém, difícil é manter todos alinhados e firmes num projeto de ideias e lutas. O PSDB para o professor teve sua importância e valeu enquanto durou... sucessivas reuniões, o constante grito de alerta na oposição e ainda a bandeira firme empunhada o tempo todo ao lado dos tucanos e do ex-vereador Daniel Pereira.
O partido tinha tudo para eleger um ou mais vereadores, o plano se perdeu no caminho da coligação, mas o peso e o somatório foi fundamental na corrida para uma vaga no Legislativo que acabou mudando a rota e elegendo dois aliados, o PT e o PDT, sobrou o PSDB e daí a gota d'água para a revoada que se inicia logo mais em reunião na residencia de Valdecir.
A nova sigla deve ser o PHS que se instalará oficialmente doravante e busca essencialmente mais figuras e lideranças voltadas para a nova bandeira que se investe de um novo projeto a começar por 2014. 
Este domingo promete, o professor convidou amigos das antigas, abraçou alguns dissidentes de outras agremiações e certamente a partir dai, começa uma nova página no cenário político local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens