quarta-feira, 20 de março de 2013

Luto na MPB

Famosos lamentam morte de Emílio Santiago nas redes sociais
Cantor morreu aos 66 anos nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro
portal R7
emilio-tl

Emílio Santiago não resistiu a complicações de um AVC sofrido no início do mês
Grande voz da música brasileira, Emílio Santiago morreu aos 66 anos nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro.
Famosos lamentaram a morte do cantor, que não resistiu às complicações de um AVC sofrido no início deste mês.
Aguinaldo Silva, autor:
— Morreu Emílio Santiago, o último cantor de verdade do Brasil. Cantoras, temos muitas, compositores também. Mas cantores... Ele era o único. Roberto Carlos? Grande cantor, sem dúvida, mas aos 71 anos já está no desvio. E Cauby é uma lenda, mas já não canta como antes, Djavan? Não.
Mariana Belém, cantora:
— Estou arrasada. Emílio era um dos meus ídolos e uma pessoa linda, elegante, doce. Não consigo acreditar. Que Deus o guie em paz.
Glória Perez, autora:
— Triste demais com a morte do #emiliosantiago
Lucas Lima, músico e marido da Sandy:
— Putz, mais um dos f... se foi... Emílio Santiago era um BAITA dum intérprete de samba, baita perda
Eliéser, ex-BBB:
— Que pena o cantor Emílio Santiago faleceu! Mais de 30 álbuns lançados e muito MPB... Vai com DEUS
Astrid Fontenelle, apresentadora:
— Acordo com a notícia da morte do cantor Emílio Santiago. Triste. Tinha um plano de estreitar a amizade. Seu canto era f... ! RIP meu negão!
Patrícia Maldonado, apresentadora:
— Emílio Santiago se foi. Grande perda. Meus sentimentos a família. Pra mim, uma das vozes mais lindas... Me arrepia quando ouço ..."e é só vc chegar, pra eu esquecer de mim!"
Emanuelle Araújo, cantora e atriz:
— Triste pela partida do Emílio e confiante que ele já está recebendo muita luz...
Marcelo Serrado, ator:
— Triste com a morte do grande Emílio Santiago! Linda voz!
Daniela Mercury, cantora:
— A música brasileira acorda em descompasso com a perda de Emílio Santiago. Fica a lembrança da sua bela voz e repertório inesquecível!
Ed Motta, cantor:
— O maior cantor do Brasil, Emílio Santiago, partiu para o plano espiritual. Nos céus, ele sempre esteve. É um gigante. Que tristeza, meu Deus

Nenhum comentário:

Últimas postagens