quinta-feira, 21 de março de 2013

Primeira mão!

Deivid Simão acertou com o pedido de vistas
PREFEITO reenvia projeto concedendo aumento ao MAGISTÉRIO 
Pela manhã, hoje em dia de sessão foi dada entrada no pedido em caráter de urgência especial ao projeto de Lei Complementar nº 001/2013 - que foi polemico por conta do artigo 3º, que desta feita foi retirado na integra. Do jeito que foi defendido no pedido de vistas do vereador Deivid Simão(PDT). 
O reajuste na ordem de 10% foi mantido pelo o prefeito Isoares Martins(PR), nesse caso fica em paz todo mundo e reina a tranquilidade entre os professores e vereadores. 
A medida foi sensata, ordeira e com  o pulso defendido pelo seu dirigente maior, Tértulo Alves(PMN), que com maturidade conduz a discussão na paz e amor. 
Cabe ai, um reconhecimento e retratação por parte dos professores mal informados e que se deixaram levar na emoção e desconhecimento de causa. Essa nova Legislatura está cumprindo o seu papel a risca e mesmo tendo minha humilde participação na que passou posso dizer que esta vem dando um banho de coerência...
Quando ambas as partes se entendem e há comum acordo entre as partes, não há nada mais a discutir dar-se por encerrada as discórdias e desavenças.
Que venham os bons!

Nenhum comentário:

Últimas postagens