sábado, 30 de março de 2013

Rumores

AILTON LOPES - Firme e decidido com a OPOSIÇÃO
OPOSIÇÃO se firma contra  especulações DESVIRTUOSAS
Rumores dentro da própria base de oposição alimentam especulações maldosas dando conta de que algum dos vereadores que compõem a oposição está de malas prontas para a situação. Posso até está enganado, mas nenhum dos com quem conversei tem essa pretensão de "pular" pro outro lado.
De certo modo essas insinuações causam desconforto e atrai dissabores entre os próprios colegas. Acho que se faz necessário uma reflexão mais aguçada sobre certos comportamentos. O que não devemos é promover a saída desse ou daquele oposicionista. 
De cá do meu partido, o PV, já conversei com Ailton Lopes e ele não se dispõe a tal mudança. Está firme e seguro na base oposicionista, agora não nega o mal estar entre os próprios companheiros. A confiança deve existir, e se continuarmos dando crédito a determinadas fofocas a nossa credibilidade vai por terra. 
Da mesma forma, conversei com Deivid Simão(PDT) e nenhum deles estão com malas prontas. O assédio existe, é natural que o prefeito busque reforço para seu "staff" político. 
Para Tertinho(PMN), presidente da Câmara, confia na capacidade de cada um, acredita na coesão do grupo e que é isso que tem mantida a chama de esperança  do povo baraunense.

Nenhum comentário:

Últimas postagens