sexta-feira, 1 de março de 2013

Descabido

Creche modelo Neidja Nara inaugurada agora depois de vários anos

INAUGURAÇÃO denota desorganização e falta de ATENÇÃO 
Quero aqui, fazer um registro lamentável quanto a parte da cerimônia inaugural da creche modelo da Prefeitura de Baraúna. Pelo que sei, nenhum vereador da base de oposição recebeu um convite impresso para participarem da solenidade. Conversei com três dos cinco, e eles apenas receberam da parte do seu presidente Tertinho o convite verbal para o acompanhá-lo ao evento.
Outra falha se diz respeito a homenageada, in-memoriam, Neidja Nara Claúdio, filha do ex-vereador Nerivan Claúdio, que poderia ter sido convidado com sua família para prestigiar tão importante obra que trás uma justa homenagem. 
Nerivan me confirmou que o Secretário Marcos Antonio apenas o convidou particularmente. 
Uma festa que poderia ter sido maior, bem mais feliz, e como a homenageada era evangélica, naturalmente um grande culto ou mesmo uma atração gospel, assim, se faria uma homenagem digna. Se é que está em voga tal preocupação, a não ser o "oba-oba" da obra deixada pela gestão anterior.
Só espero e torço que na placa inaugural conste o nome de Neidja, que aliás foi bem lembrada pelo o vereador Flávio Matias, autor do projeto de Lei.
No mais, faço votos de que a obra realmente atenda as nossas crianças e obedeça o projeto e que  elas  possam se sentir bem e serem servidas com suas famílias.

Nenhum comentário:

Últimas postagens

 

Follow by Email