segunda-feira, 4 de março de 2013

PR

ALDIVON sentado ao lado esquerdo marcou presença em nome do PR de Baraúna
O PR do RN se reuniu no último sábado com mais de cem lideranças partidárias no encontro idealizado no hotel Hifolis na capital do estado.
O Partido da República que implementar mudanças urgentes visando o fortalecimento da sigla em 2014. .  Durante o evento, o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia anunciou a criação de quatro instâncias de decisão: Conselho de Ética; Conselho de Estratégia e Desenvolvimento Partidário; Núcleo Central de Decisão e os Núcleos Centrais de Decisão Regionais, que atenderá todas as regiões.
A criação dos Núcleos de Decisões Regionais tem como lema: “Mais perto das bases, mais perto do povo”. Presentes ao evento estavam prefeitos e vice-prefeitos eleitos do PR, presidentes das Câmaras Municipais e presidentes das Comissões Provisórias do PR dos 32 maiores colégios eleitorais do Estado.
De Baraúna se fez presente o presidente local, o ex-prefeito Aldivon Nascimento, que se diz disposto a adotar mudanças e fazer com que sua sigla cresça a nível de município.
O PR conta com três vereadores: GISELE ROMÃO, FLÁVIO MATIAS e ADAUTO NETO. 
“Partido político só tem voz se ele tiver força política. Queremos o fortalecimento do PR ainda mais”, disse João Maia.

Nenhum comentário:

Últimas postagens