quarta-feira, 13 de março de 2013

Agora é PRB

SIGEFREDO articula a fundação de mais uma sigla em BARAÚNA 
A onda para criação de partidos políticos em Baraúna chega mais cedo por aqui. Ultimamente novas siglas ressurgem como eventuais suportes para as eleições em 2016.
Embora não saibamos o que pode ocorrer até lá, o certo é que  o maior objetivo em sua maioria é o esvaziamento de alguns partidos e o enfraquecimento de outros. 
O quadro atual está distante das eleições, mas como é praxe Baraúna sempre partiu na frente por antecipar o futuro, de qualquer modo cada um tem seus ideais e ambições, faz parte.
Por último, foi a vez do PRB que detém o número 10 - trás na sua nova composição o ex-secretário de Habitação, Sigefredo Filho. O PRB nasceu pelas mãos do ex-prefeito Gilson, passou alguns dias no seu controle e caducou sua comissão. Até alguns meses atrás seu comandante-em-chefe era a esposa de Claudemberg Emídio, a funcionária Pública, Rejane Benício. 
Sigefredo já conta com larga experiência, era filiado ao PR e ajudou na montagem da sigla com seu sogro e atual vereador do PV, Ailton Lopes. 
Cabe ai a dúvida quem estará na formação e suas diretrizes futuras. 
Algumas siglas despontam com  novas composições: PHS nas mãos do prof Valdecir Júnior, PTdoB por Odilon de Juremal e agora o PRB com Sigrefredo e fala-se ainda no PP ensaiado pelo suplente do PMN Raimundo do Poço Novo. Que venha 2016 JÁ!

Nenhum comentário:

Últimas postagens