terça-feira, 12 de março de 2013

Incendiário

PREFEITURA faz blog para detonar opositores segundo RENATO
Um novo blog da cidade tem uma missão no mínimo espinhosa, detonar os opositores e confundir a opinião pública com matérias mentirosas a serviço da prefeitura. O galeguinho do esporte, Renato(PMN), que foi candidato a vereador e hoje goza de cargo em comiissão como diretor de esporte, tem confidenciado para algumas pessoas ser ele o mentor e autor das postagens. 
Para muitos, há duvidas quanto a sua escrita, acreditam que ele não sabe discorrer tão bem. Porém, pode ser o pombo correio das futricas mau contadas... Sendo ele ou não, o fato é que a noticia daquele blog é mais para acobertar o que a prefeitura vem fazendo. Até hoje o executivo não conseguiu deixar mensagem positiva na mídia. Já outros afirmam que as matérias passam pela assessoria de Comunicação recem contratada, substituindo Wilson Cabral que acabou não se afinando com o governo. Inclusive é detonado em recente postagem:

 Deu no: www.barauna.com

ATAQUES DE BLOGUEIRO TEM ALVO DUPLO, MAS TUDO SE RESUME A DINHEIRO

O Secretário de Educação de Baraúna, Marcos Antônio, vem sendo alvo de todos os tipos de mentiras e picuinhas.
A nova agora é que ele pediu pra sair da pasta.
Isso não condiz com a verdade e o blog fez contato com o secretário Marcos Antônio, que desmentiu tal fato.
O certo é que os principais ataques contra ele são desferidos pelo blogueiro e ex-aliado político, Wilson Cabral.
A esposa do blogueiro, Kellly Cabral, é contratada da educação local e na administração anterior ganhava valores semelhantes aos do primeiro escalão, com status de secretária e tudo mais.
Ao assumir a gestão atual, o prefeito Isoares Martins manteve o contrato da esposa do blogueiro, só que sem as regalias de antes.
Atrelado a isso, tem também o fato do contrato que o blogueiro mantinha com a prefeitura e que agora não teve seu contrato renovado ainda.
Talvez por isso, os ataques ferrenhos e fulminantes de Wilson, que não podendo bater no prefeito, mete o cacete no Secretário de Educação.
O que ele quer mesmo é ter o seu generoso salário de volta. E também quer ser reconhecido no atual governo.
Wilson é velho conhecido da política baraunense e as suas artimanhas são conhecidas no meio político local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens

 

Follow by Email