terça-feira, 19 de julho de 2011

ALÔ MEU PO

Paulo Wagner na SimTV a partir de primeiro de agosto



Depois de tentar, sem sucesso, voltar à TV Ponta Negra, emissora que o lançou no mercado e na política, o deputado federal Paulo Wagner fechou contrato, agora à noite, com a SimTV, afiliada na Rede TV no Rio Grande do Norte.
E o programa "Alô, Meu Povo!", que ele apresentará de segunda a sábado tem estreia marcada para primeiro de agosto.
O contrato só foi fechado hoje com o diretor da emissora, André de Paula, mas já vinha sendo negociado há um bom tempo, tanto que o programa já tem logomarca e concepção, pelo diretor de Jornalismo Paulo Araújo, com produção de Myrela Meg.
"Alô, Meu Povo!” será a quinta atração local diária que a Sim TV leva ao ar desde maio, quando lançou a nova grade de programação do horário de almoço.
Integram o elenco de apresentadores da emissora Manu Pessoa (360), Madson Fernandes (Sim Esportes), Luiz Almir (Sua Cidade) e Luiza Mendes (Sim Notícias).
“Fiquei muito feliz com o convite do superintendente André de Paula e com a possibilidade de experimentar a nova linguagem desenvolvida pela direção de jornalismo da emissora”, disse o deputado-apresentador, que fará o programa ao vivo na segunda, deixa gravados os programas de terça, quarta e quinta, quandoele estará em Brasília, e volta a apresentar ao vivo na sexta.

Para quem conversou com PW nos últimos dias, uma certeza: a ida dele para a emissora concorrente da Ponta Negra, não abalou em nada a relação do deputado Verde com a prefeita Micarla de Sousa.
Que sabia das negociações desde o começo.


"Alô, Meu Povo!" terá o tom de humor, marca registrada de PW

Por Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Últimas postagens