quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novos rumos III

PSD DEVE SER O NOVO CAMINHO DOS EX-BACURAUS 
Sem representação no município, o PSD vem sendo cortejado pelos ex-peemedebistas. A sigla abrigara várias lideranças e ganhará um forte aliado para o embate municipal de 2012. 
O vice governador Robson Faria deve receber a comitiva liderada por Alton Lopes, Marcos Fábio, Wilson Cabral, Divanise Alves e o engenheiro Isoares Martins, que deverão afinar os ideias para o crescimento e nascimento da agremiação em Baraúna. 
Há poucos dias o grupo liderado pelo o ex-prefeito Gilson Oliveira, chegou a ventilar a possibilidade de abraçar a sigla e filiar sua esposa, Luciana Oliveira, mas abortou da ideia quando o deputado Henrique Alves lhe garantiu o comando o diretório local do PMDB. 
A intenção de Gilson era filiar os vereadores Nerivan Cláudio e Marquinhos Churrasco, ambos do PR, salvando-os de perderem os seus mandatos.

Um comentário:

marcia disse...

caro amigo edson, nao tente tapar o sol com uma peneira q vc nao vai conseguir, sou filho de barauna e mora aqui, rapaz na historia da politica de barauna, foi a primeira vez q um prefeito perde um um partido desses, agora eu te pergunto. kde a liderança cara desses q dizem q tem, rapaz pra um bom entendedor meia palavra basta.os dias desses ai estao contado vao perder e eles vao voltar a plantar melao, agora nao venha tapar o sol com uma peneira, eles nao ganhan mais aqui e nem quem estao com eles, inclusive vc.boa noite

Últimas postagens