terça-feira, 12 de julho de 2011

Desprezo

NOVA COMISSÃO DESPREZA VEREADORES E LIDERANÇAS
Formado por grandes lideranças e vereadores o disputado partido do PMDB parece que depois de muita peleja resolveu dar as caras, anunciando sua nova comissão provisória, e sem muita consideração deixou de fora várias lideranças e vereadores da legenda que passa ser dominada pelo o ex-prefeito Gilson Professor.
Com a celeuma criada e a divisão de forças o PMDB perde fôlego, e cai na desgraça quando deixa de fora seus grandes aliados.
Figuras lendárias do partido estranham a decisão, ao mesmo tempo, a forma em que a direção regional tratou seus ilustres bacuraus. 
As vereadoras Divanise Alves e Sirleia Lopes. o ex-prefeito Ailton Lopes, Isoares Martins, Madalena Pereira, Helena de Lair e José Augusto(ex-vereadores), entre tantos outros que se quer foram consultados, estão indignados com tal decisão, se é que foi assim. 
Pode ser que mais um capitulo dessa novela esteja só começando, pois não acredito que o senador Garibaldi Filho, hoje ministro, deputado Walter Alves(mais votado nas últimas eleições) não tenham forças para desenrolar tão acirrada disputa; 
O PMDB se prepara para mais uma corrida, recuperar o prejuízo deixado pra trás quando perdeu dois edis e a vice prefeitura para o PSB nas eleições de 2008. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens