segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sinalização

SERVIÇOS AJUDARÃO A DISCIPLINAR O TRANSITO EM BARAÚNA
O resultado de uma ação parlamentar conjunta com os vereadores e a prefeitura, por iniciativa deste edil, culminou com  a Audiência Pública realizada em meados de 2009,  que discutiu abertamente a falta de sinalização em nosso município. Só agora, os serviços são implantados e ajudarão na educação do transito local. Faixas, semáforos e placas vem sendo instalados e já deve ser concluído ainda esta semana. 
O governo de Vilma de Faria foi fundamental e deixou alocado os recursos neste sentido, sem contar que a contra-partida veio do erário municipal, através do prefeito Aldivon Nascimento, que entendeu o apelo e os reclames da população. 
De nossa parte enquanto vereador autor desta iniciativa, não posso negar que o beneficio é fruto de uma plataforma  defendida em meus discursos e lutas desde candidato. 
Para o ex-dirigente da AMPROTAB - Associação dos Motoristas e Proprietários de Táxis e Alternativos de Baraúna, Chico Rafael, a sinalização chega em boa hora e para os motoristas e pedestres." É importante que todos saibam respeitar e assim evitar tantos acidentes já ocorridos infelizmente por falta de sinalização".

Nenhum comentário:

Últimas postagens