terça-feira, 19 de julho de 2011

Vices

PARTIDOS COMEÇAM BUSCAR NOMES PARA COMPOREM CHAPAS
Os  partidos com candidaturas definidas tem daqui pra frente buscarem nomes para sua composição como vice na chapa majoritária. Pelo menos a oposição já revela a tendência por nomes que busquem somar no contingente eleitoral. 
Para essas siglas que defendem nomes como o do engenheiro Isoares  Martins, pretendem a junção com o PR ou PMN que já lançou a frente o nome da secretaria Madalena Pereira, defendida pelo blogueiro-radialista Wilson Cabral, já do lado de José Araújo e o DEM, que Aderson Bezerra ou Claudembergh Emídio na sua companhia. Enquanto que, Luciana Oliveira, busca atrair o DEM com a indicação de um companheiro na chapa. De lá são almejados, Elma Dias ou o próprio José Araújo. 
Por fora o PSDB pode surpreender devido o robusto grupo afinado com o professor Valdeci Júnior, que partiu na frente e formatou um elenco de peso para disputa, diferente do PMDB e PR que ficaram esperando as decisões para domínio da sigla bacurau. 
Valdeci nunca deixou de participar do processo, e não será dessa vez que ele ficará só nas articulações. Tanto pode indicar sua esposa para vice ou para vereadora, se não, ele mesmo vai de vereador ou de vice. Ou os dois na participação de tudo...
Nesse recuo ficam fora o PV que não tem um nome expressivo, o PT que pode até não formar a chapa para eleger um vereador, o PDT que fica a distancia e o PSB que não avançou embora tenha a frente bons nomes. Zé Bezerra, ex-prefeito poderia ser um vice em qualquer situação, mas o PSB estagnou.

Nenhum comentário:

Últimas postagens