quinta-feira, 21 de julho de 2011

Notas e comentários

RAIMUNDO DO POÇO NOVO - Desmente a informação de que não seja candidato em 2012 e que poderia apoiar seu colega do Poço Novo, o Bitôta. Raimundo é do elenco do PMN e não abre nem pro trem...

IMPASSE - A suplente de vereadora do PV vem sendo bem assediada por vários partidos. Desde que anunciou seu desligamento para pensar a que rumo tomar, gerou inquietação e muitas especulações neste sentido.

ADJANO BEZERRA - vigilante na espreita junto ao TJ-RN, afim do resultado sobre o processo eleitoral da Câmara de Baraúna. Ele espera o julgamento confiante de que novas eleições possam  ocorrer caso seja derrubada a liminar. Coisas de Adjano...

BLIT'S DE VOLTA -  O comando de policia de Mossoró já em prontidão para realizar novas blitz por aqui. Ai vem muitas discórdias por conta da insegurança e irregularidades dos transportes. 

NOVA LEGENDA - Naldo da Padaria futuro candidato a vereador mais uma vez, garante que irá mudar de sigla. O DEM não tem nomes para concorrer ao pleito e ai fica difícil permanecer no DEM. Procurado por Ailton para se filiar possivelmente ao PSD que está sendo capitaneado por Marcos Fábio e Ailton. 

PROCURA-SE - Vários nomes vem sendo sondado para fazerem fileiras no PSD que deve se instalar em breve por Baraúna. A disputa da sigla está  sendo patrocinada por Ailton Lopes, ex-PMDB, podendo ser o o presidente da agremiação local.

SIRLÉIA LOPES - a vereadora prefere se manter do PMDB e terminar seu mandato onde se elegeu. Em tese não obedecerá aos comandos da sigla local. No decorrer do futuro o seu pai, Ailton Lopes deverá ser o candidato natural da família... É sim. 

COTAÇÃO EM ALTA - Bizé  e Juninho do velame estão sendo sondados por Ailton Lopes para se ingressarem no PSD, deixando o PSDB da dupla Daniel e Valdeci. Ambos  querem um tempo pra pensarem...

IMEXIVEL - O PMN mandou um recado curto e grosso: ninguem ouse tirar alguem do partido, do contrário o pau vai troar... Quem fala assim não é gago.

SILVIA LETICIA - Desiste de pleitear uma cadeira no Legislativo, pelo visto não acatou com simpatia a ação do deputado Antonio Jácome em repassar o comando da sigla sem uma consulta mais apurada. Tem respeito ao deputado, mas dessa vez não. Posso não...

RANCHO DO SABIÁ - A quadrilha junina mais cobiçada e  amada de Baraúna estará em confraternização com seus brincantes na praia de Tibau. Com Luau, DJ e tudo mais... Eu, minha Graça e todos estarão por  lá, com certeza.

SOZINHO - O ex-vereador Marcos Fábio será o último a fechar a porta  e apagar a luz do PCdo B. Está só aguardando os camaradas se desligarem do partido e ele ir embora tambem. Ele almeja o PSD conjuntamente com Ailton na linha de frente. 

SEM SUPLENTES - Pela a primeira vez na história uma coligação se dissolve sem deixar os seus suplentes. Os cinco suplentes dos partidos PV/PDT e PCdoB se debandaram sem olharem para trás: 1º GEISA, 2º ARIMATÉIA, 3º FÁTIMA, 4º JUNINHO e 5º RENATO.

SORTUDOS - Odilon de Sousa com apenas 57 votos assumirá a liderança de primeiro suplente, seguido de Fransquinho do Pico Estreito com apenas 50 votos, ambos na expectativa de uma oportunidade. 

ESPECULAÇÃO - Sem nomes para concorrer a chapa proporcional o DEM de José Araújo deve recuar se assim, o deputado Carlos Augusto, quiser. O PMDB espera ansioso a decisão de caminharem juntos. 

07 DE SETEMBRO - Acontece nesse momento uma grande reunião para  idealização do evento cívico, que antes marcava o calendário como tradicional. O prefeito e os secretários incrementam novidades e poderá ser o maior 07 de Setembro da história nesses 30 anos. Aguardemos, pois.

BARAFOLIA - Será anunciado após enquete deste blog, onde fará parte dos eventos marcados pela passagem dos 30 anos de emancipação de Baraúna: BAKULEJO - MUNICIPAL SANTOS - RAFAELA MANVILE - BALA CHIC - PAWLEIRA DO BRASIL ou BANDA INALA na opinião dos nossos internautas...

RAFAELA MANVILLE no BARAfolia 2011







Um comentário:

Luiz Fernando disse...

acho q o BARAFOLIA depois de anos deveria voltar com força total tipo ter umas bandas melhores do que essas daì sinceramente. Acho que poderia melhorar vale nem a pena.

Últimas postagens