quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caça bruxas

ROLDÃO ROSA COLABORA PARA ESVAZIAR PARTIDOS
O ex-vereador Roldão Rosa da Silva, mesmo contrariando a sua família ele se diz candidato a uma vaga no Legislativo baraunense, e para maior destaque sua missão tem sido buscar esvaziar os partidos que possam atropelar os seus caminhos nessa corrida. Nem o seu cunhado tem sido poupado, o vereador Adjano Bezerra(PMDB), sabe de sua posição em tentar zerar o PMDB onde o próprio era filiado.
Da mesma age contra o PV e até o PR que é dirigido pelo prefeito Aldivon Nascimento, tentando arrastar filiados e candidatos para o seu PMN. 
Embora os demais partidos não reajam contrários a estas retaliações, o PV de público repudia essa atitude meramente politiqueira a qual ajuda no distanciamento das conversas futuras da própria base governista. Ultimamente tem sido um ferrenho coletor de assinaturas para desligamento das agremiações, de modo que até sua falta é observada no  expediente da educação, onde atua como servidor. 

PV SE REÚNE COM DIREÇÃO PARA ADOTAR LINHA DE POSTURA - Marcada  para este sábado, ás 15h00 - reunião com a direção do PV local, pré-candidatos e ainda seus simpatizantes. Na pauta os preparativos para o evento do dia 13, apresentação de medidas corretivas, observações com vistas ao projeto 2012 e ainda adoção com relação aos fatos cotidianos da politica local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens