quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novos rumos

AILTON LOPES  ANUNCIA SUA DECISÃO E SE LANÇA CANDIDATO A VEREADOR 
O ex-prefeito Ailton Lopes (PMDB),  sempre se manteve atento e já sinalizava seu desejo de migrar para outras esferas e com respeito a seu futuro candidato a prefeito, Isoares Martins, permaneceu lado a lado, aguardando o sinal já esperado pelo o mesmo. Hoje, convicto de sua posição, anuncia sua saída do PMDB,  e para que sua filha  não seja mantida prisioneira do partido, ele se dispõe a se candidatar a uma vaga no Legislativo.
Todos os seus seguidores já estão com o  pedido em mãos para deixarem o PMDB e o seguirem na sua nova opção partidária. 
Essa é a segunda vez que Lopes de decepciona com o partido. Pretende ouvir algumas pessoas ligadas a ele, deseja saber a que rumo seguirá o Engº Isoares. Está disposto a somar e contribuir com o novo projeto do engenheiro, no entanto, visualiza o PV e  o PSD. 
Na próxima semana viajará até Natal  para oficilizar sua saída via diretório  regional, demonstrando pessoalmente sua indignação com o PMDB. 
Acredita que as lideranças são mais importantes do que uma sigla, será aguerrido na disputa por uma vaga na Câmara Municipal e onde estiver estará de bem, pois sua  luta faz a história ao longo desses anos.

Nenhum comentário:

Últimas postagens