terça-feira, 19 de julho de 2011

Nem PV e nem o PMN?

CARMEN GEISA PEDE UM TEMPO PARA DECIDIR SEUS CAMINHOS
A primeira suplente do PV - Partido Verde e forte candidata nas eleições de 2012, dá um tempo para analisar a que rumo tomar nos próximos dias. Se ver pressionada para deixar o PV e por outro lado migrar para o PMN, deixando para trás sua história no meio politico local. 
Acredita que sua vontade é de caminhar com o PV, no entanto, o PMN que seria seu próximo vôo parece um ninho cheio de entraves e discórdias. O PMN cresceu com os "ditos"  pequenos que nasceu na eminencia de apagar o PV - Partido Verde,  que hoje  dá sustentação a administração. O patrocinador oficial desta manobra ainda não deu as caras, mas tem o jeito personhento dos que pregam a vingança maligna ao sabor da perseguição grosseira em busca de ostentar o poder a todo custo. O trabalho que o PV tem feito e vem fazendo incomoda até aqueles que se dizem defensores de um projeto em favor de Baraúna. Pura mentira, engodo e chafurdo, esse tipo de gente tem um único projeto: O Pessoal, o próprio e unicamente seu. O povo para eles que se lixem...
Essa manobra hoje tem vida curta, o comportamento desta natureza deve ser ignorado, nenhum candidato ou partido deve absorver esse tipo companheiro, principalmente quando o objetivo maior é o candidato principal, o majoritário. 
Os que fazem o PVdesdenham essas personas.. Mas, não foge à luta!
Aguardamos com respeito a posição da companheira VERDE e dentro de sua humilde analise possa  escolher um caminho que lhe dêr segurança, garantias para alcançar seu maior sonho, que é verdadeiramente servir o povo de  Baraúna.

Nenhum comentário:

Últimas postagens