quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em faixa própria

BERGUINHO TENTA ORGANIZAR SUA PRÓPRIA BASE NA POLÍTICA
Com um histórico dentro das administrações municipais, em particular Baraúna, o analista contábil procura só agora estreitar sua relação dentro de uma vertente politica. Endossado por alguns simpatizantes do PDT, DEM e PT, o mesmo vem garimpando um espaço visando sua maior presença dentro das costuras de 2012.
Sua participação sempre foi notada na parte de arregimentação, organização e inteligencia, nunca no campo do tete-a-tete. 
Aos poucos sua presença vem sendo notada nos quadrantes de nossa terrinha. Por mais que alguém o ignore, ele aproveita para preencher os núcleos deixados pelas forças tradicionais. 
Na sua visão parece que não pretende fazer o jogo de alianças com o ex-prefeito Gilson Professor, e talvez possa ser uma pedra no caminho dos que desprezam sua pavimentação. 
Tem se mantido ao lado do DEM e até pretende se filiar, ou dai, se encostar pelo o PT e buscar a simpatia daqueles que ficaram de fora da conjuntura tradicional. O seu intento visa ocupar uma fatia deixada por todos...A visibilidade do seu nome é conferida nas andanças que vem fazendo por essa Baraúna a fora. O reforço que o DEM precisa pode ser visto na pessoa de Berguinho, ou talvez noutro nicho com liberdade de escolher e participar do processo sucessório vindouro. Tanto o contabilista, como sua esposa Rejane Benicio aparecem com vontade e determinação para preencher as lacunas deste cenário. De bobo Berguinho não tem nada! Cabe agora laçarem suas apostas para ver que frutos podem dar ou colher esse novo elemento politico de Baraúna.

Nenhum comentário:

Últimas postagens