sábado, 2 de julho de 2011

Frustração

CARMEM GEISA SE DECEPCIONA COM A CÂMARA DE VEREADORES
Ao assumir o mandato de vereadora por um mês na Câmara de Baraúna, a suplente do Partido Verde - PV, Carmem Geisa se diz indignada com o que pôde comprovar no seu curto mandato.  Sem sessões no plenário, teve mal impressão desde o primeiro dia quando foi empossada ao cargo. 
Com a ausencia deste parlamentar que submeteu a uma intervenção cirúrgica, a suplente teve a oportunidade em trinta dias de se tornar vereadora sem atuar, ou seja, recebeu sem trabalhar.
A sua disposição era falar, expressar sua vontade e agir em defesa de Baraúna e de sua comunidade primavera. Não teve se quer o direito de apresentar uma indicação, ou votar em um projeto. As sessões sempre não aconteciam e dai sua frustração. Como o povo paga tão bem aos vereadores e poucos eles fazem para atuar e zelar pelo o que ganham?  Essa pergunta que não quer calar. 
Para Carmem Geisa (PV), ela  só terá acento naquele poder se for eleita diretamente pelo voto do povo, não deseja assumir uma suplencia nem que seja por um ano, afirma.
"Essa gestão de vereadores tem decepcionado a população. O povo deve escolher melhor e tenho certeza que ele saberá votar pra mudar em 2012." Destacou. 

Um comentário:

Marcos disse...

o povo escolheu tão bem q ñ escolheu essa carmem p vereadora.Ela só tem conversa fiada,na sua primeira sessão chegou atrasada, entrou muda e saiu calada!O q podemos esperar dessa criatura?Tomou posse chegando atrasada, na segunda sessao ela ñ foi,na outra houve feriado e na ultima ela nem sequer deu as caras!se ela quer fazer criticas.q olhe primeiro p o seu galho...sou expectadora assidua da camara e vejo qm trabalha pelo povo!

Últimas postagens