Berguinho no DEM com a missão de unir PT e Democratas |
Marcada para este dia 16, sábado, a Convenção Municipal do DEM, partido dos democratas em Baraúna. O partido é dirigido pelo o ex-prefeito José de Araújo.
O evento está marcado para a sede do Legislativo e deve receber a presença de vários simpatizantes e filiados. A pretensão de José de Araújo é reforçar a agremiação para o embate de 2012, o DEM nas eleições municipais passadas não elegeu nenhum representante na proporcional e seu candidato a prefeito Maninho obteve apenas 23% dos votos válidos, perdendo para o atual prefeito do PR, Aldivon Nascimento.
A novidade é a filiação do analista de sistema e contador, Claudemberg Emídio, que almeja se filiar ao DEMm e certamente buscar unir lideranças e partidos.Já por outro lado o registro de baixa nos seus quadros anunciados por Mendonça e Naldo da Padaria. Se o advogado e ex-vereador se mantiver nos quadros do partido é o maior ganho politico que podemos registrar na atualidade.
José Araújo vem tentando atrair para seu lado o ex-vereador Aderson Bezerra, pessoa de sua confiança e estima.
O DEM tem anunciado que não abre mão de uma candidatura na majoritária que é defendida pelo o próprio José de Araújo, ele acredita que essa é a vez e a hora de Baraúna se afinar bem com a governadora Rosalba Ciarlini, e elege-lo para prefeito de novo.
Com essa tónica os que defendem a indicação do DEM para vice de Luciana Oliveira(PSB/PMDB ou PSD), abortam um sonho dos brancos retornarem ao poder.
Se depender de Maninho o DEM não lança candidato a prefeito, da mesma forma outros fieis seguidores do extinto PFL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário