sábado, 16 de julho de 2011

Democratas

CONVENÇÃO DO DEM RENOVA DIRETÓRIO LOCAL
Sem qualquer novidade o DEM realizou durante o dia de hoje a sua convenção partidária municipal na sede da Câmara. José Araújo, ex-prefeito é reconduzido a presidência para mais um mandato, da mesma forma toda sua diretoria anterior, que tem Fábio Moura como vice presidente, entre outros ilustres filiados. 
O evento foi marcado pelas presenças de lideranças, autoridades e filiados, entre os quais estavam prestigiando: Aldivon Nascimento, vereadores Adauto Neto, Nerivan Cláudio, Neusa Oliveira e Edson Barbosa, o ex-vereador Marcos Fábio, Ailton Lopes, Neto Romão, Chiquinho de Jaime, Sueldo Antonio de Grossos, Didi do Sindicato,  alem de pessoas que observavam atentos.
O ex-vereador João Saldanha, que é presidente do PTB  foi convidado para se filiar ao DEM por José Araújo na sua fala final. Enaltecendo ao seu ver o excelente papel que teve quando fez parte da sigla. 
Não foi anunciada a presença de pré-candidatos pelo DEM e nem tampouco como será as alianças adotadas pelo o seu diretório rumo a 2012. Pelo visto, José Araújo não abrirá mão de sua candidatura na majoritária.
AUSENCIAS NOTADAS - Do ex-secretário Claudemberg Emidio, da cúpula nova do PMDB, leia-se Gilson, Luciana, Mendonça, Valdecí Júnior, Naldo da Padaria e de representações na esfera estadual ou federal, já que o DEM conta com vários aliados nesse contexto.

Nenhum comentário:

Últimas postagens