quarta-feira, 27 de julho de 2011

Definido

CARMEM GEISA RETORNA AS ORIGENS PARA SER VEREADORA DO PV
Depois de repensar e analisar friamente sua decisão, a suplente do Partido Verde, Carmem Geisa resolve retornar ao PV para ser candidata a vereadora mais uma vez na sigla que lhe acolheu desde o principio de sua luta na vida pública. 
Hoje a tarde, na presença de Ailton Lopes, Marcos de Primavera, Aldivon Nascimento e Graça Barbosa a suplente decidiu definitivamente optando por permanecer ao lado dos pré-candidatos e deste edil. 
O trabalho e sua posição reforça o apoio em favor de Isoares Martins, que tem a disposição de suceder a atual administração como prefeito. O desejo do PV é abrir espaços para eleger  pelo menos duas vagas no Legislativo.  e ainda assegurar espaço para defender os que almejam uma Baraúna cada vez melhor.
O histórico e a credencial de Geisa a torna uma candidata de peso, bem como, um nome capaz e único para garantir a melhoria para a sua comunidade de Primavera e o município como um todo.
Atualmente galga da confiança do poder executivo, tem o apreço do prefeito e é fundamental para o comando do PV de Baraúna.  
Assim, acaba de vez o imbróglio criado pelo o PMN no intuito de cooptar aliados e desintegrar uma aliança de partidos dispostos a contribuir com o processo sucessório de 2012.

SÁBADO - O partido se reúne internamente com os seus dez pretensos candidatos e a direção local, buscando mais nomes para completar o quadro em torno de 17 novos debutantes ao Legislativo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens