domingo, 17 de julho de 2011

PMN É O PARTIDO QUE  NÃO ATRAI LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO
Costurado em casa, idealizado pela própria situação e sem uma proposta inovadora o PMN nasce frio e com as mesmas caras que já vivem o dia a dia da gestão. O PMN poderia ter sido redistribuido entre a base aliada que teria sido rentável á todos que formam os quadros de apoio ao prefeito Aldivon, diferente, ele pode ser um grande problema ou mais um a complicar o meio de campo. 
Sem o controle absoluto deste partido é provável que assim reaja para abocanhar uma atenção e maior espaço. E como todos são de casa, esse pedaço não soma, já é parte, e assim, apenas se robustece. 
Da lista enumerada com os pretensos candidatos nenhuma novidade, o PMN não trouxe uma figura diferente nos seus quadros. São todos do mesmo quintal... 
A única coisa que tem contribuído é desfalcar ou cooptar aqueles que poderiam ajudar ao PR, PV ou o PSD se ficar com a situação. Havendo coligação na proporcional possa ser que construa algo em favor da situação, do contrário só a ganancia e a vontade de desbancar os vereadores atuais, e nada mais.

Nenhum comentário:

Últimas postagens