sábado, 2 de julho de 2011

E nada do PMDB

LIDERANÇAS AGUARDAM DEFINIÇÃO SOBRE DESTINO DO DIRETÓRIO DO PMDB LOCAL
Ainda não foi esta semana a decisão da direção regional sobre quem definitivamente comandará a sigla peemedebista em Baraúna. Todos estavam esperançosos de que hoje seria o dia"D",  e não foi.
Sem comando e com o impasse entre os grupos que se dividiram em duas alas, o PMDB vem a cada dia perdendo espaço e liderança. 
De um lado o ex-prefeito Gilson Professor, juntamente com o vereador Adjano Bezerra e Ritinha acreditam piamente na promessa do presidente regional, deputado Henrique Alves, que vem acobertada pelo deputado Gustavo Fernandes e seu pai, Elias Fernandes, que hoje preside o DNOCS. 
Noutra vertente vem Isoares Martins, o engenheiro que desponta como pré-candidato em 2012 a sucessão de Aldivon Nascimento, que tem ao seu lado duas vereadoras, Divanise Alves e Sirleia Lopes, além do ex-vice prefeito Ailton Lopes entre outras lideranças e pré-candidatos a vereadores. O senador Garibaldi Alves Filho e o deputado Walter Alves querem que o PMDB seja dirigido por Isoares.
A indefinição tem causado prejuízos incalculáveis aos dois segmentos, que vêem escorregar vários amigos que já não acreditam no quadro e migram para outras siglas. 
O PMDB é considerado como um partido forte e de peso no campo eleitoral, muito embora, tenha perdido seu potencial face a divisão de grupos. 

REUNIÃO - Noticias dão conta que a reunião que aconteceu na manhã deste sábado em Natal com as maiores forças do PMDB deveriam decidir, no entanto, preferiram empurrar com a barriga. Ao procurarmos  informações junto a cúpula maior na capital, chegaram a garantir que o prefeito seria o primeiro a ser comunicado sobre a decisão do diretório. O que não chegou até aqui. 
E assim, prossegue mais um capitulo  da novela   do PMDB de Baraúna...

Nenhum comentário:

Últimas postagens