quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Concursados

APROVADOS no concurso da prefeitura aguardam CONVOCAÇÃO
Berguinho comandou concurso contra o prefeito atual e o eleito
A maior parte dos aprovados foram guidados para o poder público por força da justiça, outros tiveram mais sorte, força política. Enquanto isso, poucos foram pela necessidade no serviço.
Uma boa maioria tem fé que até meados de 2013 possam ser cooptados, é quando o concurso perde a validade definitivamente.
A bem da verdade este concurso teve a repulsa na época do então secretário de finanças, hoje eleito prefeito, Isoares Martins que foi terminantemente contrário ao certame, chegando a ter problemas com o prefeito e o atual secretário de administração, Claudemberg Emídio. O último sofreu retaliações por conta da realização do concurso, que inclusive têm resistências até hoje. 
No quadro da saúde dez técnicos de enformagem foram aprovados e até aqui, nunca foram convocados. As vagas acabaram sendo preenchidas por contratos, já os enfermeiros, restam três que aguardam.  Já no campo administrativo foram ofertadas 22 vagas e destas a 19ª é ocupada pela esposa do  atual secretário, Rejane Benício,  a qual consta no diário oficial sua convocação na data de ontem. Ela foi uma das poucas que não entrou na justiça com o pedido.
E por ai, os anistiados que por dever de justiça tem o direito de serem reaproveitados são desprezados. Os demais vão esperando até que um dia possa dar certo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Edson Barbosa,

Não sei se você reparou (ou se leu) o Edital de Convocação nº 010/2012 em que consta decisão do juiz Cláudio Mendes Júnior prolatada no Mandado de Segurança nº 0000849-25.2012.8.20.0161 que manda convocar a Srª REJANE MARIA BENÍCIO DANTAS, classificada em 19º lugar para o cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. Lembro que desde o início das convocações, todos os editais foram elaborados por minha pessoa na condição de servidor público municipal, responsável pelo serviço administrativo da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos de Baraúna, e, em nenhum deles houve quebra de ordem classificatória, salientando-se que TODAS as convocações fora de ordem, constam o nome do juiz e o nº do processo que originou, através de decisão, tal convocação.
Somente para esclarecer os fatos, amigo.

Elpídio Adriano.

Últimas postagens