SESSÃO DESTACA A PRESENÇA E O REFORÇO DA BASE SITUACIONISTA
MANINHO é o presidente da Câmara |
A bancada da situação esbanja felicidade por conseguir ampliar sua fala no Legislativo. A micelania de apoios denota maior discurso em defesa do governo municipal.
Dois novos vereadores tem acento na casa: Raimundo do Poço Novo(PMN) e Neusa Oliveira(PR).
A plateia se fez presente para sentir o discurso e a cor desse parlamento que agora é multicolorido.
A situação tem 08(oito) vereadores dando sustentação ao prefeito Tertinho, que são eles, Maninho(PMDB) atual presidente da Câmara, Ailton Lopes)PV), Divanise Alves(PSD), Neusa Oliveira, Raimundo do Poço Novo(PMN), Gisele Romão e Adauto Neto(PR) e Fátima de Juremal(PROS).
RETORNO DE NEUSA
Muito prestigiada a vereadora que sempre se dedicou de corpo e alma para servir os mais carentes e mantido seu trabalho ao longo dos anos.
A vereadora assume a vaga de Flávio Matias que assumiu importante pasta na Educação.
Elogiada pelos colegas e recebida com afago dos amigos que sempre lhe admiraram.
Para Neusa essa oportunidade lhe dar o direito de representar cada vez seus eleitores e o povo baraunense.
RAIMUNDO DE POÇO NOVO
A sua região, a zona sul, pela primeira vez que conta com um representante legitimo no poder legislativo, Por pouco quase foi eleito em sua coligação. O suplente assume temporariamente a vaga do atual prefeito.
Raimundo vem demonstrando capacidade apresentando os problemas e exigindo soluções na questão das estradas, melhoria na saúde e educação de seu povo.
RUBERLANDIO QUEIROZ APRESENTA PROJETO PARA ACABAR COM SOM EXAGERADO DOS PAREDÕES
O projeto de Lei de sua autoria dará o fim a tanta barulheira ocasionada pelos paredões de som que acabam muitas as vezes infernizando a vida das pessoas. Essa lei disciplinará o uso desse equipamento, evitando transtornos e abuso de alguns que insistem desrespeitar escolas, hospital e as igrejas.
O PL foi lido ontem e com certeza ser´apreciado e votado por todos os seus pares.
S
GISELE ROMÃO DESTACA ATENÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE ESCOLA
Cerca de cinco requerimentos de sua autoria foi dirigido ao atual prefeito Tértulo Alves, para efetivação de recursos destinados a construção de unidades escolares em 13 comunidades, sendo onze para os Assentamentos e duas na zona urbana.
O empenho da vereadora traduz o encaminhamento e previsão desse montante que chega a quase 13 milhões, dinheiro federal e programas adquiridos na gestão anterior com o empenho de seu esposo Marcos Antônio, ex-secretário de Educação.
Elogiada e bem intencionada com sua afinação no que diz respeito a melhoria da educação local.
Diante dessa sessão podemos enxergar que a oposição está em baixa e os vereadores precisam afinar o discurso para convencer e convergir com o que há de bom ou ruim na gestão que se instalou temporariamente.
Ruberlandio do PT é concentrado e defende uma linha coerente, no entanto, os colegas mais do que nunca precisam alinhar os debates.
A base da oposição oficialmente só conta com tres edis e só Ruberlandio tem um tom e a precisão do emprego da palavra.
Um comentário:
Enquanto alguns vereadores criam projetos de melhoria para nossa cidade,Ruberlandio Queiroz que já não faz nada gasta o pouco do seu tempo criando um projetozinho sem futuro pois veijo que nada sobre o mesmo traz melhoria para nossa cidade, vamos la Ruberlandio você é mais inteligente.
Postar um comentário