terça-feira, 2 de abril de 2013

Comando

Tertinho, pronto para comandar o PMN
TERTINHO deve agrupar lideranças em prol do fortalecimento do PMN 
Consciente de seu papel e responsabilidades, o vereador presidente da Câmara, Tertulo Alves(PMN), tende a montar costuras importantes em favor do seu partido, o PMN. 
Em boa conversa com o deputado Antonio Jácome, demostrou disposição para reorganização do PMN e ainda de alimentar uma frente em defesa da candidatura do deputado ou de quem possa indicar. 
Tertinho tem se posicionado com líder na casa do povo, articulador e comprometido com seu grupo. Para permanecer firme e com liderança no conjunto vem atraindo nomes, figuras de peso eleitoral e dando luz para um novo horizonte de condução para o PMN.
Sua boa relação com o atual presidente do partido denota liberdade para que a sigla passe a ser comandada pelo o vereador, onde se ver como necessidade,  sobrevivencia  e maturidade política. Os observadores atentos despertam que Tertinho deve conduzir o PMN logo. 
Quanto aos demais colegas atrelados ao governo municipal, há de se respeitar, não há motivos de revanche. A politica que se avizinha é para o plano estadual e o PMN de Baraúna não se deixará influenciar por candidaturas diferente do partido. 
Arimatéia Azevedo tem pago um preço alto, conjuntamente com os demais que fizeram parte do PCdoB que deixaram a sigla a ver navios e sem apoios na campanha de 2010, Sabedores dessa responsabilidade é provável que não cometerão tal bobeira, a não ser que não queiram mais saber do PMN.

Nenhum comentário:

Últimas postagens