sábado, 13 de abril de 2013

De posse

Tertinho faz parte da nova diretoria da FECAM
TÉRTULO ALVES e vereadores prestigiaran evento da FECAM
O presidente da Câmara Tértulo Alves(PMN) prestigiou com a sua bancada de vereadores a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da FECAM - Federação das Câmara Municipais do RN.
O evento bastante concorrido lotou as dependências do auditório do hotel Thermas de Mossoró, a organização do cerimonial aguardava apenas quinhentos participantes e chegou a mil inscrições. 
Na comitiva os vereadores Ruberlandio Queiroz(PT), João Jorge(PMDB), Deivid Simão(PDT), Gisele Romão, Adauto Neto e Flávio Matias do PR, além de Divanize Alves(PSD).
Oportunamente,  Tertinho também foi empossado ao cargo de segundo tesoureiro da FECAM somando aos demais vereadores da Diretoria. 
Autoridades do estado compareceram para saudar o novo presidente da FECAM, Francisco José Júnior(PSD), dentre estas: governadora Rosalba Ciarlini, vice governador Robinson Farias, presidente da AL  Ricardo Mota, presidente do TJ/RN Adercio Silvino, senador Paulo Davim,  deputados federais  Sandra Rosado, Betinho Rosado e o presidente do congresso Nacional, Henrique Alves. Entre outras representações de grande peso político no RN.

Nenhum comentário:

Últimas postagens