terça-feira, 2 de abril de 2013

Parabéns !

CIA JUNINA Rancho do sabiá comemora 3º ANO 
Desde o ano de 2011 que foi dada a largada para criação da Companhia Junina Rancho do Sabiá, fruto da iniciativa jovem e com a visão cultural inovadora para fazer brilhar o nome de Baraúna no campo cultural do estado e região. 
Tive com muito orgulho o privilégio de ser um rancheiro fundador, faço parte, tenho dado minha modesta ajuda e se não fosse a bravura dos que incorporaram essa missão de fazer a cultura local renascer, o projeto já estaria abortado. 
Muitos desafios pela frente... o brilho da Rancho tem encantado corações, tem movido a paixão e dado passos importantes para o fomento da alegria, tradição e resgate de nossas raízes. 
O talento de João Paulo, a dedicação de Wanderley, os ajustes de Wallyson, a simpatia de Patricinha, a meiguitude de Sandja, o glamour de Mércia Queiroz, a inovação de Igor Lira, a paixão de Neguim, as exigências de Buba e ainda a criatividade de tantos que estão no nosso dia a dia da Rancho, são muitas emoções,  milhões de motivos para continuarmos acendendo o fogo da emoção e fazer de nosso momento junino tão diferente e contagiante.
Viva São João! Viva a cultura! Viva a Rancho do Sabiá...

Nenhum comentário:

Últimas postagens