sexta-feira, 12 de abril de 2013

Deixando

MARCOS ANTONIO pede afastamento do cargo de SECRETÁRIO 
Ontem pude conversar rapidamente om o atual secretário de Educação e Desporto, Marcos Antonio de Sousa, que está frente da pasta desde o início da gestão "Novos Tempos"  e até os dias de hoje. 
Recentemente demostrou capacidade, competência política e acabou driblando os caciques elegendo sua esposa vereadora  como a mais votada nas eleições que passou. 
Teve vários embates com lideranças, dissabores com  um blogueiro ligado ao prefeito, entraves com vereadores, mas mesmo assim superou as adversidades, foi articulador e soube dar a volta por cima exigindo respeito e fazendo valer sua voz. 
Desta feita atribui seu pedido de afastamento do cargo por questões meramente pessoais e afirma que já havia externado muito antes o desejo de deixar a pasta, porém, sempre houve resistência por parte do prefeito. Sua permanência  será até o dia 30 deste, não faz nenhum juízo contra a gestão e entende que cumpriu seu papel a rigor. 

O OUTRO LADO DA VERSÃO
O que muitos vem apostando é que Marcos Antonio cedeu a pasta para viabilizar acomodação do ex-prefeito Aldivon Nascimento, onde pretende dar vazão as suas ações políticas para o futuro. Seria como um trunfo a mais na gestão do trabalho que nesse primeiros cem dias já detém desgastes. Ele não terá prejuízos nessa virada.
Não aparentou qualquer insatisfação da parte de Marcos Antonio, o que todo mundo questiona como ele vai deixar uma pasta tão significativa e se não foi de sua vontade como conviverá a sua vereadora nesse imbróglio? 
O fato é que muitas conversas atraem suspeitas de que algo de bom não foi. 
Do lado da bancada de vereadores há um silencio sepulcral e desconfiança desse novo quadro. 
A verdade só tempo dirá.

Nenhum comentário:

Últimas postagens