segunda-feira, 8 de abril de 2013

Taxistas

AMPROTAB se reúne nesta terça com o prefeito e VEREADORES
Cansados de cobrarem maior atenção aos taxistas  legalizados, a AMPROTAB - Associação dos Motoristas e Proprietários de Taxis e Alternativos de Baraúna solicitou que o presidente da Câmara Tértulo Alves(PMN), se sensibiliza-se em reunir todos os vereadores e o prefeito para juntos arranjarem uma solução definitiva para a categoria. 
O que os taxistas querem é que se faça cumprir uma fiscalização rigorosa combatendo os clandestinos que chegam a quase trinta veículos. Para eles uma fiscalização seria a saída, uma vez que, sem o controle qualquer cidadão se acha no direito de colocar um carro para o transporte de passageiros no trecho Baraúna/Mossoró. 
Em ultima conversa com o prefeito Isoares Martins(PR) foi quem sugeriu uma reunião com os edis.
O evento está marcado para amanhã a partir das 17h00 na sede do Legislativo, onde outros assuntos serão questionados como: Municipalização do transito, criação de um orgão de fiscalização da prefeitura e local para abrigo dos taxistas. Descartado qualquer sugestão para ampliar mais vagas, o número já esta até mais da conta, por Lei seriam apenas cem vagas e hoje já descamba para l30 vagas.

Nenhum comentário:

Últimas postagens