quarta-feira, 24 de abril de 2013

Descompasso

GOVERNO MUNICIPAL não consegue acertar o passo da ADMINISTRAÇÃO
Em perfeita desarmonia, um descompasso absoluto no ritmo administrativo é o que enxergamos nesses primeiros 120 dias da gestão "trabalho". Se não bastasse as discórdias internas o prefeito Isoares Martins(PR) ainda tem que suportar o fogo amigo.
A marca que se tem até agora é a do descontentamento e a desconfiança geral  que atravessa seu caminho.
Ao analisarmos  alguns pontos cruciais observamos muita promessa futurista e na prática nadica de nada. A desatenção com a saúde obrigou a Câmara de vereadores a trazer para o plenário a secretária Jania Freire, que não tem sido poupada de criticas patrocinadas pela própria gestão. No quesito estruturante a prefeitura ainda se quer tem seu secretário de obras, transportes e infraestrura para conduzir a péssima coleta de lixo, retirar entulhos, repor as luminárias e muitas outras coisas que faltam no dia a dia... 
Por outro lado, a distancia do povo com a administração, a falta do social e o  momento que tem deixado a Educação em "stand by", haja vista o pedido de Marcos Antonio para exoneração do cargo de secretário.
E ainda o desfalque de sua bancada na Câmara que vem amargando desgaste em matérias do interesse do Executivo.
A administração tenta mexer e remexer e não emplaca, continua parada a procura de uma fórmula mágica para impulsionar uma gestão a contento. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens