sábado, 6 de abril de 2013

Sob controle

AILTON LOPES recebe visita do prefeito e EX EM SUA CASA
O maior alvoroço, preocupação e muito assédio deram conta da visita de cortesia por parte do atual prefeito Isoares Martins e do ex - Aldivon Nascimento na manhã de ontem na residencia do vereador verde, Ailton Lopes(PV). 
De surpresa os dois foram visita-lo  e de repente o fato chamou atenção de toda nação eleitoral. A curiosidade tomou conta de muitas pessoas que são eleitores do Lopes, já outros foram tolhidos pela surpresa, pois hoje, não tem sido comum a presença do prefeito na casa de ninguém. 
Ailton sempre foi bem relacionado, mantem as amizades sem misturar com a política, sabe discernir bem as coisas e  o causo de toda questão é simplesmente pela baixa que o executivo tem na Câmara, hoje a maioria dos edis estão do lado do povo, e  isso tem sido a dor de cabeça de Isoares. 
Recentemente correram rumores destoantes dando conta de um possível mudança do quadro na Câmara envolvendo a sua pessoa. Ailton chegou até a se chatear com os comentários, mas foi tratando de desmentir, procurou os colegas e reafirmou seu posicionamento com a oposição...
No tocante a visita surpresa a conversa foi amena, o tema não foi a sua cooptação e sim, outro assunto de ordem familiar e pessoal. Até porque a sua casa sempre esteve de portas abertas e jamais será capaz de barrar qualquer visita. 
Portanto, faço aqui mais uma vez a defesa do colega de partido, embora não tenha dado qualquer informação neste sentido, contudo, acredito que, caso houvesse algo de novo, principalmente de posição teria todo o direito de saber em primeira mão.

Nenhum comentário:

Últimas postagens