quarta-feira, 24 de abril de 2013

Comissão em prol da BR 437

Quinze vereadores percorrem trêcho da BR 437
VEREADORES percorrem trêcho da BR 437 em COMITIVA

Uma comissão de vereadores de Tabuleiro do Norte e Baraúna fizeram percurso rm parte do trajeto da estrada do cajueiro, a BR 437 para averiguarem "in loco" a real situação da estrada, inclusive no trêcho compreendido da divisa do RN/CE de Baixa Branca até a BR 116 onde a rodovia se encerra. 
De Tabuleiro do Norte-CE um grupo de sete parlamentares acompanharam o percurso coordenado pelo vereador Naurides Gadelha(PT) que faz parte da Comissão em defesa da pavimentação da estrada. 
Da parte do RN, os vereadores de Baraúna foram acompanhados pelo seu presidente, Tértulo Alves(PMN), onde oito parlamentares puderam ver perto cada localidade, pontos criticos e as empresas sediadas na extensão da BR. 
A comitiva tratou ainda de colher depoimentos, filmagem, fotografias e um relatório detalhando a importancia de sua concretização para a chapada do apodi e o vale do Jaguaribe.
Para o vereador Naurides Gadelha, o relato dessa visita servirá como instrumento importante para a idealização do projeto pelo DNIT que contemple a parte do Ceará, onde o RN já detem um projeto pronto prestes à ser executado conforme vem prometendo a governadora Rosalba Ciarlini e o deputado João Maia, atual lider da bancada do RN.
O percurso é parte do trabalho da comissão que vem sendo coordenada pelo CONFRACIMB - Conselho Fraterno das Comunidades Integradas de Mossoró e Baraúna, além do ex-vereador Edson Barbosa e as Câmaras de vereadores de Mossoró/Baraúna e Tabuleiro do Norte-CE.
A culminancia dessa luta será a audiencia em Brasilia com a bancada de deputados do CE/RN, prefeitos de Mossoró, Baraúna e Tabuleiro quando efetivamente deva receber o endosso e  ratificicar apoio de toda classe política e o governo federal.
vereadores de Tabuleiro do Norte e Baraúna na comunidade do km 60
Comissão no trêcho da divisa do CE com o RN (Baixa branca)

Nenhum comentário:

Últimas postagens