quinta-feira, 4 de abril de 2013

Longe do PMN

Raimundo tem projeto próprio com o PP
RAIMUNDO do Poço Novo tem projeto para uma nova sigla: o PP
Raimundo do Poço Novo, primeiro suplente do PMN, tem em seus planos voltados para criação do PP - Partido Progressista, que reascende nova luta pela zona rural. 
Mesmo sendo suplente quer o avanço da sigla e tende a migrar em definitivo, vem catalogando nomes para compor seu grupo deixando o PMN para que os detentores de mandatos o conduzam livremente. 
Entende que o presidente da Câmara tem todo o direito em dirigir o partido, está comandando a política com maestria e dando dimensão ao PMN.
Sua conversa é bem afinada com a vereadora Fátima de Juremal, de modo que não será impercilio para o crescimento da agremiação em Baraúna. Está numa nova fase, estuda montar um apoio com o PP na linha de frente e com certeza saberá içar voo na hora certa. 
No tocante a administração Municipal sem mantem a distancia observando apenas o que pode vir pela frente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que história é essa que Raimundinho esta distante? Ele está mamando nas tetas da prefeitura acumulando cargos na EDUCAÇÃO E NA SAÚDE!
Agora mi fala com tanto trabalho onde é que ele arruma tempo pra andar tanto? Sr. Edson Barbosa o Sr. Raimundo só teve esses vostos por que teve apoio direto de Aldivon na campa mais hoje os seus proprios eleitores ja sabem quem é a peça.

Últimas postagens