quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nada de novo

ISOARES chega aos 100 dias de  administração SEM FAZER NADA
Já passaram cem dias do governo "Trabalho" que até aqui não trabalhou porque não quis. O seu antecessor deixou os cofres em alta, folha de pagamento enxuta, sem gorduras e com pouquissimos problemas conforme muito foi anunciado por sua própria assessoria. 
O que vemos nesses arrastados cem dias foi uma cidade parada, onde a coleta é feita quando pagam a empresa ou quando bem entendem. Sujeiras por todo lugar, animais soltos nas praças, a saúde em polvorosa, um transito caótico e um amontoado de promessas que vai   fazer isso e aquilo... 
Contas a pagar, credores, bolsistas e gente querendo os atrasos que não chega em suas contas. Comissionados se lamentando que os seus vencimentos estão defasados e que não valeu a pena balançar a bandeira do "papai", sem contar com as promessas de empregos dos cabos eleitorais que já estão com a corda no pescoço. 
Nenhuma obra, nenhum beneficio que denote destaque. Uma prefeitura desumana e apagada para o povo. 
Baixa no Legislativo, desfalque na base e ainda o terrorismo de um dos principais porta vozes(ajeitada a situação); A busca persistente para atrair apoio na Câmara; investida em lideranças que não o acompanharam e o desespero para acertar. 
Tudo que ocorreu nesses primeiros "cem" dias foram dissabores, retirada de vantagens e até o desconforto daqueles que deram a vida pelo sacrifício da vitória, por enquanto é rir para não chorar.

Nenhum comentário:

Últimas postagens