sábado, 13 de abril de 2013

Geral...rápidas...notas...

FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR - O presidente da Câmara de Mossoró, vereador do PSD. tem mais um desafio  em sua vida pública, hoje ao assumir os destinos da FECAM terá que arregimentar todas as casas de Leis do RN e as integrálas como comunidade estadual, fortalecer o municipalismo, defender sempre os interesses do Legislativo, bem como, assistir e assessora os vereadores.
Seu preestigio durante o evento foi a mil, bem saudado e com a força de todos os seus colegas para içar voos mais altos.

ANOTE AI - Geraldo Melo, Wilma de Faria e, até agora, Rosalba Ciarlini, foram os únicos governantes a não indicarem parentes para o vitalício cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

POR VALDECI -  Hoje o que mais se vê são os próprios eleitores e auxiliares azuis totalmente revoltados e insatisfeitos com essa administração perseguidora e muitos até torcendo internamente pela cassação imediata do atual prefeito. Pelo andar da carruagem, não se admirem senhoras e senhores se numa eventual cassação desse ingrato prefeito, a festa de posse de Luciana tenha mais gente de azul do que mesmo de verdes bacuraus.

EXTRAORDINÁRIO- O requerimento de Ruberlandio Queiroz(PT), trás ao plenário da Câmara a Secretária de Saúde Jania Freire para dar o paradeiro de todo o descontrole e caos na saúde de Baraúna. A chamada obrigará a dar posições concretas e qual a vertente para as soluções já.

SÓ DEUS SABE  - Deu no Zero Hora – Agora só Deus sabe, se é que Deus sabe. Me frustrei muito porque aqui todos falam em reforma política, dizem que a prioridade é a reforma política. Estou ouvindo isso há mais de 10 anos [...]

SÓ NA MULTIDÃO - O prefeito Isoares Martins tem pecado quando sai aos eventos, sozinho quase não é notado. Por duas vezes se viu que em um importante evento da FECAM se quer foi lembrado pelo cerimonial.


LÍDER - Do jeito que caminhas as coisas o vereador presidente, Tértulo Alves(PMN) tem todos os motivos para conduzir a moçada da oposição.


NÃO DESSA VEZ - A insistência e as ofertas não convenceram o vereador verde, Ailton Lopes, que se mantem com a oposição e por enquanto esse tema está fora de cogitação. "Meu lugar é na oposição!".


RUMORES - Dão conta que a pasta da Educação cairá nas mãos de Aldivon, o ex-prefeito não quer cair no esquecimento e a pasta será o ponto convergente para um possível salto para Assembléia Legislativa.


JÁCOME -
quer uma conversa ao pé do ouvido com o presidente da Câmara Tertinho. Pelo menos foi isso que deixou aparentar, o deputado tem futuro e o PMN tem que está firme nessa corrente. 

BOAS NOTICIAS - O presidente do Congresso Nacional, Henrique Eduardo Alves, fez questão de antecipar o anuncio que trás para o RN a predidenta Dilma. Ela estará no alto oeste para inaugurar adutora em Pau dos Ferros e ao mesmo instante anunciar  a duplicação da BR 304 entre Natal a Aracati-CE.

DENIT - O deputado ainda destacou que a BR 437 - estrada do cajueiro está na pauta de reunião com o dirigente Nacional do DENIT quinta feira.





Nenhum comentário:

Últimas postagens