sábado, 6 de abril de 2013

Saúde

Tertinho defnde melhor atendimento à SAÚDE
TERTINHO fez pronunciamento exigindo melhor ATENDIMENTO
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Baraúna, o seu presidente Tértulo Alves da Silva(PMN), não poupou críticas ao modelo de tratamento dado a população baraunense.
A falta de estrutura, comunicação e até um simples material de expediente emperra o atendimento a população, lamentou que esta semana para um paciente pegar um resultado de exame, quase não conseguiu por falta de papel para imprimir o resultado. "Isto é lamentável, vergonhoso para nossos munícipes". Disse.
Um outro ponto levantado em sua fala foi o consórcio que obriga as pessoas se deslocarem para tão distante, quando deveriam ter uma saúde mais perto.
Quanto aos plantões médicos falta confiança da parte dos médicos o recebimento dos plantões, como não confiam acabam faltando e a população é quem paga o preço. 
Tertinho discorre ainda que não ficará silente diante de tantos absurdos por falta de compromisso com a saúde. A secretária precisa mudar esse tipo de prática, o poder municipal tem que ser humanizado e cuidar bem das pessoas. Lembra o presidente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens