domingo, 7 de abril de 2013

Violência

         FAMILIA é incendiada dentro da própria CASA

Uma das vitimas socorridas - foto extraída do Câmera
Mais um fato triste e lamentável que ocorre em  nossa terrinha. A violência a todo instante domina e surpreende à todos cada vez mais. Nesta noite uma família inteira foi vitima de um incendiário dentro de sua própria residencia. 
O caso fez vitima cinco pessoas da mesma família que sofreram queimaduras, dentre estes, três tiveram mais gravidade. Segundo informações o  fogo foi provocado por um membro da casa que teve uma discussão com sua esposa. O atentado teve inicio por volta das 20h30, o incendiário jogou combustível e ateou fogo nas pessoas do interior da casa causando um incêndio de grandes proporções e sérias consequencias na saúde de uma família inteira... 
Foto - O câmera
Entre as vitimas estão: Alex da Silva Sousa, 18 anos, tido como responsável pelo atentado e foi um dos que mais sofreu queimaduras e seu estado é delicado. Carlos Alberto de Carvalho(carlinho bandeira), 62 anos, sofreu queimaduras nas pernas e parte do corpo. Já Antonio do Carmo da Silva, 32 anos, teve os braços queimados. Outras duas mulheres não identificadas  tiveram ferimentos mais leves e se encontram na unidade  hospitalar Francisco Bezerra Sobrinho em Baraúna, as demais foram socorridas em duas ambulâncias para Mossoró e é provável que duas delas devam ser encaminhadas para Natal por inspirar maiores cuidados.A policia de Baraúna deve apurar detalhadamente o principal motivo desse ato terrorista que abalou toda população.
 




Nenhum comentário:

Últimas postagens