quinta-feira, 4 de abril de 2013

Posse

Silveira Júnior na presidência da Fecam

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior (PSD), toma posse no próximo dia 13 (sábado) na presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN). Esta é a primeira vez que a entidade será presidida por um representante de uma Câmara do interior do Estado. 

Francisco José Júnior foi escolhido por unanimidade para presidir a Federação devido ao trabalho desempenhado à frente da Câmara Municipal de Mossoró, com a implantação de importantes projetos como a Tribuna Popular, a transmissão ao vivo das sessões, a implantação do primeiro painel eletrônico do Rio Grande do Norte, entre outros. 

A posse da Fecam será realizada durante o I Fórum Estadual de Vereadores do RN, tendo como lema: "Soluções urgentes para amenizar os problemas da seca". O tema será abordado pelo Presidente da Câmara Federal, Deputado Henrique Eduardo Alves. 

Na ocasião, será entregue ao Deputado, um documento contendo as sugestões coletadas em audiências públicas realizadas pelas Câmaras Municipais de todos os municípios do RN. Também será entregue um documento contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 35/2012), que acaba com o salário dos vereadores nas cidades com menos de 50 mil habitantes. 

O I Fórum Estadual de Vereadores do RN será realizado no dia 13, às 9h, no Hotel Thermas, em Mossoró

Nenhum comentário:

Últimas postagens