sábado, 27 de abril de 2013

Descontrole total


O tamanho do rombo....
Uma notícia divulgada pelo professor Wilson Cabral merece uma profunda reflexão por parte dos vereadores da câmara municipal devido ao descontrole financeiro atualmente vivenciado pela prefeitura municipal. Vejamos abaixo a postagem:


"PREFEITO ISOARES MARTINS EM DIFICULDADES PARA QUITAR FOLHA DE ABRIL
O prefeito Isoares Martins raspou o taxo para mandar o dinheiro da CMB, mas vai ter dificuldades para pagar a folha de abril, a de março já está atrasada para os cargos comissionados, a de Abril poderá atrasar para os funcionários, o motivo é que Baraúna ainda NÃO viu a cor do dinheiro do FPM neste mês de abril, o prefeito poderá fazer um empréstimo por antecipação de receita, ele está uma fera com Aldivon Nascimento que prometeu entregar uma prefeitura adimplente, mas parece que a realidade é bem outra, com todos os cortes e sacrifícios dos funcionários, o buraco parece que é maior do que pensávamos." (Blog Baraúna Notícias - 26.04.2013).


Ora senhores e senhoras dizer que os "novos tempos fajutos" foi uma completa farsa e uma maquiagem absoluta é coisa que vínhamos alertando há anos. Pela própria postagem divulgada pelo professor que conhece bem os caminhos e descaminhos do atual governo municipal, o buraco pode ser bem maior (pra não falar rombo) do que imaginávamos. É necessário que a câmara investigue isso a fundo com uma comissão especial de inquérito pois futuramente poderá faltar dinheiro pra todo mundo, comissionados, funcionários e. inclusive para a própria câmara municipal. O ministério público também podia investigar todo o processo de comprometimento financeiro da prefeitura nos últimos seis meses do ex-prefeito de araque que aparentemente comprometeu todos os recursos financeiros no projeto de eleição do seu sucessor, usando da irresponsabilidade administrativa que deu no que vocês estão vendo. Hoje mais uma vez o 

hospital público de Baraúna está sem médico para atender a população e a câmara municipal não pode ficar somente usando a retórica e simplesmente continuar a assistir de camarote a toda essa esculhambação sem tomar uma atitude mais enérgica. Tudo isso professor Wilson Cabral nós já alertávamos há meses e você mesmo era um que dizia que era tudo mentira da oposição. Hoje dá o braço a palmatória e já começa a "enxergar" o que todo mundo já sabia. O ex-prefeito foi um completo desastre administrativo que comprometeu todo o erário e logo ele que foi um dos que mais acusava o retrovisor para os males baraunenses tendo, além de cassar eleitoralmente, ter colocado o próprio José Araújo na berlinda. Não adianta mais colocar a velha desculpa esfarrapada e colocando a culpa nos tempos das cavernas e ex-governos. Isso não cola mais e o povo não é tão bobo como eles pensam. Agora cuidado funcionários: o alerta já foi dado e a luzinha amarela já acendeu para os comissionados, mas logo, logo poderão chegar para vocês também. Quanto a vocês vereadores também só irão tomar uma atitude efetiva quando faltar o "cacau" de vocês? quem sabe faz a hora não espera acontecer.
 
Extraido do blog: Baraunaatual.blogpot.com - VALDECI JR

Nenhum comentário:

Últimas postagens