terça-feira, 16 de abril de 2013

Em ação

VEREADORES visitam unidades de saúde e escolas da ZONA RURAL 
Uma comitiva de vereadores capitaneada pelo o seu presidente, Tértulo Alves(PMN), com os vereadores Joãozinho, Maninho, Deivid e Ruberlandio seguiram em missão pela zona rural, afim de constatar "in loco", toda a problemática que passa as escolas de Sumidouro e Formigueiro, oportunamente visitaram os postos de saúde.
A cobrança partiu do vereador Maninho(PMDB) na última sessão destacando o abandono e o descaso da secretaria de Educação com as escolas. 
A idéia do vereadores é comprovar denuncias e assim procurar resolver a questão, em não sendo solucionado, o caminho é  o Ministério Público. Pelo visto, definitivamente o vereador cumpre nessa gestão o seu verdadeiro oficio que é fiscalizar, cobrar e denunciar os descasos. Um exemplo de zelo e respeito ao povo por parte desta equipe.

VEREADORES RUBERLANDIO E DEIVID NO MINISTÉRIO PÚBLICO
Ontem os dois edis foram pessoalmente até o promotor da Comarca de Baraúna para oferecer denuncias em respeito ao descaso do Hospital que se mantem na maioria das vezes sem o médico, trazendo serias consequencias ultimamente. 
O outro ponto da visita foi o fato da realização do último Leilão que ocorreu nos primeiros dias da gestão de Isoares Martins(PR), que segundo o vereador Deivid Simão(PDT) os resultados não foram pulicados oficialmente e que não teve conhecimento do edital.
Os dois vereadores apontam a  falta de publicidade, transparencia e o que se arrecadou nesse leilão.

Nenhum comentário:

Últimas postagens