domingo, 10 de novembro de 2013

MIZU Cidadania

FUNCIONÁRIOS  DA MIZU LEVAM CARINHO E AMOR AOS IDOSOS DO ABRIGO "AMANTINO CÂMARA".


Um gesto humano e de cidadania tocou o coração dos funcionários do setor comercial da Maré Cimentos, a MIZU unidade de  Baraúna. 
Com o apoio da empresa organizaram uma visita e neste domingo encheram os corações daqueles velhinhos que vivem no Abrigo "Amantino Câmara". As empresas parceiras da MIZU não se negaram em ajudar a levar alguns brindes, lanches, produtos de higiene pessoal, alem de outros materiais frutos das doações e arrecadações dos funcionários da empresa e parceiros.
A equipe dessa ação foi comandada por Janielly Mesquita, Kallidja Barbosa e Daiane, com o empenho dos demais funcionários do setor de escritório da fábrica.
O importante para esses jovens funcionários foi doar carinho, levar afeto e deixar um pouco de alegria aos idosos que recebem toda uma atenção daquele abrigo. 
Todos ficaram felizes e impressionados com a história  de cada um deles, que o tempo e a vida nos faz repensar mais em nossos gestos e ações. 
Que bom que outras empresa, todas as pessoas se doassem mais nessa missiva,   tornar os momentos e a vida melhor para muitas pessoas ao nosso redor... 
Muito bom, parabéns à todos os funcionários, a direção da empresa, colaboradores e parceiros do bem.
Que Deus permaneça  firme nos corações dessa gente boa, sempre!   
                                    
                                                  



Nenhum comentário:

Últimas postagens